sábado, 18 de setembro de 2010

Que profissão escolher?

Oh dúvida cruel!Sorte tem as formigas que já nascem pré destinadas a fazerem seu trabalho, e não precisam escolher uma profissão! Como é difícil tomar uma decisão que vai influenciar sua vida inteira...
Hoje eu fui na feira de profissões pra conhecer um pouco mais das áreas que eu tenho interesse, estou em dúvida entre moda, marketing e artes cênicas...mas já eliminei da minha lista algumas profissões como jornalismo e psicologia.
É duro não saber o futuro, não saber o que vai acontecer ano que vem, se daqui a dez anos vou gostar das mesmas coisas que gosto hoje...mas uma coisa é certa: Independente do futuro, o imprtante é escolher uma coisa que dê alegria em fazer, porque vai ser horrível passar os próximos 50 anos fazendo alguma coisa que odeio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário